Home » » Trabalhadores do Serpro no Rio de Janeiro rejeitam proposta de reajuste salarial apresentada pela empresa
Trabalhadores do Serpro no Rio de Janeiro rejeitam proposta de reajuste salarial apresentada pela empresa
Em assembleia descentralizada realizada em Niterói, Andaraí, Horto, Ministério da Fazenda, 13 de Maio e Aeroporto, os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro rejeitaram a proposta de reajuste de 1% na tabela salarial + 6,49% de IPCA, apresentada pela empresa na última mesa de negociação. É importante lembrar que o reajuste de 1% não incide nos […]
Em assembleia descentralizada realizada em Niterói, Andaraí, Horto, Ministério da Fazenda, 13 de Maio e Aeroporto, os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro rejeitaram a proposta de reajuste de 1% na tabela salarial + 6,49% de IPCA, apresentada pela empresa na última mesa de negociação. É importante lembrar que o reajuste de 1% não incide nos tíquetes e benefícios.
Os trabalhadores também deliberaram por uma paralisação de 24 horas, com data a ser definida no Comando Nacional. A mobilização dos trabalhadores do Serpro tem o objetivo de deixar claro o descontentamento da categoria para com a empresa, que oferece uma proposta de reajuste salarial muito aquém daquilo que pode proporcionar, já que se encontra em um cenário favorável.