Na quinta-feira 5/11 foi realizada, em São Paulo, a primeira reunião para negociar a PLR – Participação nos Lucros e Resultados 2015 da Datamec. Na ocasião a empresa propôs pagar 0,7 salário para cada trabalhador, caso a meta seja alcançada. A representação dos/as trabalhadores/as apresentou uma contraproposta de 1,4 salário, destacando que, ainda que o […]
Na quinta-feira 5/11 foi realizada, em São Paulo, a primeira reunião para negociar a PLR – Participação nos Lucros e Resultados 2015 da Datamec. Na ocasião a empresa propôs pagar 0,7 salário para cada trabalhador, caso a meta seja alcançada.
A representação dos/as trabalhadores/as apresentou uma contraproposta de 1,4 salário, destacando que, ainda que o País passe por uma crise econômica, o setor de TI não tem sido afetado. Lembrou ainda que nos últimos anos a empresa tem apresentado crescimento nos lucros e resultados, apesar de ter reduzido o número de trabalhadores/as. Isso significa que houve um aumento na produtividade, dado ao esforço e dedicação da equipe.