PLR Dataprev – Trabalhadores do RJ rejeitam proposta da empresa

 

Em assembleia realizada hoje nos prédios da Álvaro Rodrigues e do Cosme Velho, os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev no Rio de Janeiro rejeitaram a proposta apresentada pela empresa para a distribuição da PLR 2018, e mantiveram a reivindicação de linearidade. No prédio do Cosme Velho os trabalhadores e trabalhadoras deliberaram que a representação dos […]


Publicado por em 10/10/2018.

Em assembleia realizada hoje nos prédios da Álvaro Rodrigues e do Cosme Velho, os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev no Rio de Janeiro rejeitaram a proposta apresentada pela empresa para a distribuição da PLR 2018, e mantiveram a reivindicação de linearidade.

No prédio do Cosme Velho os trabalhadores e trabalhadoras deliberaram que a representação dos trabalhadores e trabalhadoras leve à próxima mesa de negociação a indagação à Dataprev sobre a razão de não querer a linearidade, uma vez que o lucro total já foi obtido, ou seja, a distribuição da PLR não interfere nos ganhos. Além disso, querem saber por que a proposta de agora é rebaixada em relação à do ano de 2017.